Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Beltrán comemora o retorno à equipe do Vitória

O jogador viaja com o grupo para enfrentar o Corinthians, na Arena Pantanal

• 20/10/2014 às 14:50 • Atualizada em 01/09/2022 às 21:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Guillermo Beltrán foi um dos relacionados para o jogo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (22), na Arena Pantanal. Lutando para se afastar da zona do rebaixamento, na 16ª colocação, o Vitória pode contar com o paraguaio, que comemora o retorno após se recuperar de uma lesão.
“É sempre ruim ficar de fora em momentos como esse que estamos vivendo, mas me recuperei e estou à disposição para a partida contra o Corinthians, que será uma decisão para o Vitória. Precisamos do grupo todo disponível para sair de perto da zona de rebaixamento”, afirmou. Veja como está a classificação da Série A
Mesmo ciente das dificuldades que o grupo está passando, o atacante está confiante em um triunfo diante da equipe paulista. Beltrán justifica sua confiança com base na campanha que o Leão vem fazendo no segundo turno. “O Corinthians é uma grande equipe e atuará com o apoio do seu torcedor, mesmo longe de São Paulo, mas não podemos ficar pensando muito nisso. Precisamos dos três pontos e vamos em busca deles. Nosso grupo tem condições de escapar do rebaixamento e tem provado isso neste segundo turno”, disse.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes