Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Brasil tem cidade entre as 12 mais caras do mundo

Rio de Janeiro é a 11ª cidade mais cara do mundo para alugar imóvel residencial e comercial

• 23/09/2014 às 23:05 • Atualizada em 01/09/2022 às 20:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Desde 2008, o Rio de Janeiro teve um crescimento de 85,6% no setor imobiliário, o mais alto entre as cidades analisadas pela consultora imobiliária Savills. O custo anual para alugar um espaço residencial e comercial na capital fluminense é de US$ 32 mil.
Rio de Janeiro é o representante brasileiro na lista. (Foto: Divulgação)
Ainda segundo o ranking da Savills, Londres é a cidade mais cara do mundo para instalar um empregado, ocupando o posto de Hong Kong, que liderou a posição durante cinco anos e agora está em segundo lugar.
Londres está no topo a lista das cidades mais caras (Foto: Divulgação)
Nova York e Paris completam o pacote das quatro cidades mais caras para alugar imóveis, com um custo anual de aluguel que ultrapassa US$ 100 mil. Valor três vezes superior ao observado no Rio de Janeiro.A Savills conta com uma rede de mais de 60 escritórios espalhados pelas Américas, Europa, Ásia, África e Oriente Médio. O Ranking divulgado pela imobiliária é influenciado por taxas cambiais e não considera itens como comida e transporte.
Rio de Janeiro teve variação de 85,6% desde 2008
Matéria Original: Correio 24h Brasil tem cidade entre as 12 mais caras do mundo Leia Também: Vaticano põe antigo bispo acusado de pedofilia em prisão domiciliar Volkswagen lança picape Tristar Concept

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo