Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Cáceres crê que experiência do elenco vai salvar o Vitória

"Temos que focar nestas duas últimas rodadas e esquecer o que passou. É hora de unir forças e tirar o clube desta situação", diz o paraguaio

• 25/11/2014 às 15:07 • Atualizada em 27/08/2022 às 23:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Vitória precisa vencer o Flamengo neste sábado (29) para evitar qualquer risco de queda antecipada. E o volante paraguaio Cáceres acredita que o Leão escapa da degola no fim do campeonato pela experiência dos jogadores que fazem parte do elenco rubro-negro. Veja como está a classificação da Série A
"O Vitória tem um grupo experiente e não merecia estar passando por isso, mas são coisas do futebol. Temos que focar nestas duas últimas rodadas e esquecer o que passou. É hora de unir forças e tirar o clube desta situação", disse Cáceres.
Em partida que será realizada na Arena Amazônia, o Rubro-negro baiano encara um adversário sem pretensões no torneio, já que o Fla não pode cair ou chegar na zona de classificação para a Libertadores. Com 38 pontos e na 17ª posição, porém, o Vitória não depende apenas das próprias forças para sair do Z4 a duas rodadas do fim da Série A 2014, precisando secar rivais como Palmeiras, Coritiba e Chapecoense.
"Nós estamos muito focados neste jogo contra o Flamengo, que será muito complicado. O aspecto emocional contará neste momento. Vamos precisar de muita concentração para vencer e continuar na luta para permanecer na Série A", completou Cáceres, que deve ser titular na partida. Ele pode ganhar a companhia de José Welison, que retorna de suspensão. Vinícius e Edno estão fora por conta do terceiro cartão amarelo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes