Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Cadáver de alíen é encontrado e intriga cientistas; veja

Inicialmente, pensou-se que se tratava de um embrião de galinha "mutante", mas os pesquisadores logo descartaram a teoria

• 02/09/2015 às 10:01 • Atualizada em 27/08/2022 às 21:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O pequeno cadáver com crânio distendido, corpo alongado e pés com garras, foi achado por dois moradores nas proximidades do Rio Kovashi, na cidade de Sosnovy Bor, na Rússia. A descoberta está deixando cientistas curiosos. Sosnovy Bor é uma cidade artificial criada nos anos 1950 para atender aos trabalhadores soviéticos da usina nuclear da então Leningrado, atualmente, São Petersburgo.
Inicialmente, pensou-se que se tratava de um embrião de galinha "mutante", mas os pesquisadores logo descartaram a teoria, de acordo com o "Daily Express"."Parece que esse corpo não é de peixe, nem de ave. Essa criatura tem um crânio misterioso, mas não tem pescoço e asas", afirmou um cientista.Yegor Zadereev, biólogo do Instituto de Biofísica de Krasnoyarsk, comentou não ter condições de identificar o ser."Esse pequeno alienígena não se assemalha a nenhum animal conhecido", disse Scott C. Waring, editor do "UFO Sightings Daily".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo