Música

Caian lança CD 'Plutão' no Teatro Sesc-Pelourinho

Concorrente ao Prêmio Caymmi, álbum mostra a autenticidade do cantor e compositor que é expoente da música independente de Salvador

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)

Na próxima sexta-feira (28), o cantor e compositor baiano Caian viverá uma noite de festa e levará o melhor dos sons para o público que comparecer à Arena do Teatro Sesc-Pelourinho a partir das 21h. Será a noite de lançamento do seu CD 'Plutão', concorrente ao Prêmio Caymmi na Categoria Melhor Show, e também recital de formatura do artista no curso de Música Popular da UFBA. A noite contará com a participação especial de Arnaldo Almeida. Os ingressos estão à venda através do Sympla.

As músicas do álbum são autorais, com letras e arranjos escritos pelo próprio Caian em parceria com outros compositores da mesma geração. A maioria das canções conta com a participação de grandes artistas locais, como o próprio Tiago Ribeiro (banda Toco Y Me Voy), Daniel Farias (poeta e ator), Pietro Leal (cantor e líder da Pirigulino Babilake) e Arnaldo Almeida (Confraria da Bazófia). O CD também conta com a participação especial de Pietro Leal e da cantora Bruna Barreto, participante do The Voice Brasil. 

SERVIÇO
Data: 28 de abril, sexta
Horário: 21h
Local: Arena do Teatro SESC - Pelourinho
Ingressos: R$ 20 (Inteira) | R$ 10 (Meia)

Comentários
Veja Mais