Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

'Canto Skol': Karol Conka faz show gratuito em Salvador

Atividade integrará os coletivos Batekoo e Minavu, com arte, oficinas e exposição

Redação iBahia • 27/08/2016 às 13:25 • Atualizada em 28/08/2022 às 6:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Karol Conka retornará a Salvador para fazer um show especial já em setembro, no dia 10 (sábado), na quadra do Apaxes do Tororó. A festa terá ainda o coletivo Batekoo e entrada gratuita.

Karol Conká faz show gratuito em Salvador (Foto: Divulgação)

O evento é a segunda edição do 'Canto Skol', que terá ainda o coletivo Minavu na organização. Além dos shows vai promover, no dia 9, palestras e oficinas. As inscrições para participar das ações serão abertas na segunda-feira(29).Na véspera do show haverá ainda multirão de grafite para as mulheres da comunidade do Apaxes com participação do crew Donas do Rolê.

O 'Canto Skol' vai oferecer ainda um diálogo temático com performances artísticas sobre o empoderamento da mulher negra através da arte, com participação de Larissa Luz, Laís Machado e Mônica Santana. Oficinas de break dance, improviso, turbante e exposição artística também acontecerão no evento.

Confira todos os eventos programados para Salvador na Agenda iBahia
SERVIÇO
Canto SkolData: 9 e 10 de setembroLocal: Quadra do Bloco Apaxes do TororóSexta-feira (9/9) 13h - Mulheres no Grafite - Mutirão aberto para participação das mulheres da comunidade. Participação do Crew Donas do Rolê + orientadora Chermie. 13h às 15h - Diálogo temático e performances artísticas - Emponderamento da mulher negra através da arte. Participação de Larissa Luz, Laís Machado e Mônica Santana15h - Oficina de Break Dance / BGirling. Mediadora: Viola Luba16h30 - Oficina de Rap Freestyle. Mediadora: Mira Potira e Cíntia Savoli (Rima Mina)
Sábado (10/9)17h - Exposição Artística - Curadoria Minavu. Artes visuais, fotografia, moda. 17h - Oficina de Turbante - com Luma18h - Festa Batekoo (1 ano) - Batalha de MCs liderado pelo Rima Mina e participantes da oficina. Performance de Break Dance com Viola e participantes da oficina20h30 - Karol Conká

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música