Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Cantora gospel é criticada por foto em velório da avó

Ana Paula Valadão publicou uma imagem segurando a mão da avó, já no caixão; artista também foi criticada por sua prima

Redação iBahia • 24/06/2016 às 16:48 • Atualizada em 01/09/2022 às 10:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cantora gospel Ana Paula Valadão se envolveu em um polêmica em rede social. O motivo foi uma foto que a artista publicou durante o velório de sua avó, Theonila, nesta quinta-feira (23).

				
					Cantora gospel é criticada por foto em velório da avó
Foto: Reprodução/ Facebook
Na imagem, a cantora aparece segurando a mão da avó, falecida, já no caixão. "Até aquele Dia, ‪vovó‬. Que bom que te demonstrei todo meu amor em vida", escreveu ela na legenda da postagem, que, até a manhã desta sexta-feira (24), já havia recebido quase seis mil comentários."Não há limites de ridículo para essa mulher, né? Gosta de aparecer", escreveu um dos seguidores de Valadão. "Se essa moda pega, daqui a pouco terá selfie com defunto. Essa Valadão é muito sem noção", postou outro. "Quando alguém morre, procuramos postar fotos dos melhores momentos, que jamais vamos esquecer. No seu caso foi foto da sua vó morta. Para que tá feito, mulher. No seu caso, nem tratamento nos EUA resolveria sua falta de bom senso", comentou um terceiro internauta.

				
					Cantora gospel é criticada por foto em velório da avó
Foto: Divulgação
A cantora não foi criticada apenas por internautas. Sua prima, Fernanda Girundi, disse que a família não gostou da atitude dela, que não desgrudava do celular durante o velório. "Várias pessoas que estiveram lá no momento do velório ficaram chocados com o celular que não saia da mão para registrar os momentos que era apenas nosso. Hoje nós estamos calçando a cara e pedindo desculpas para as pessoas que estiveram lá e foram totalmente desrespeitadas! Postar aqui é fácil, apoiar ela aqui é fácil, mas só quem viveu esse dois dias de luto sabe o tanto que foi mais difícil emocionalmente ter essa exposição de um momento que não precisava de público", postou Fernanda em uma rede social.Esta não é a primeira vez que Ana Paula se envolveu em polêmica na web. Em maio deste ano, ela foi criticada por pedir boicote à C&A após a loja veicular uma campanha "sem gêneros". Em seguida, após a enxurrada de comentários negativos, ela se manifestou, mas seus seguidores também reagiram de forma negativa ao discurso.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto