Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

"Chegou a hora do Vitória decolar na tabela", diz Caio

Atacante mantém discurso de humildade, uma vez que time ainda é 16º na Série A, mas sabe que é a hora para embalar

• 29/07/2014 às 10:09 • Atualizada em 01/09/2022 às 17:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O triunfo por 3x1 sobre o Criciúma tirou o Vitória da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e mudou o cenário da Toca do Leão. Segundo o atacante Caio, a confiança aumentou, assim como a qualidade do futebol rubro-negro. Apesar do discurso de humildade, o jogador também sabe que é a hora do time embalar na competição. Veja como está a classificação da Série A
"A nossa equipe já vinha apresentando um bom futebol desde o jogo contra o Corinthians. A vitória era questão de tempo, mas tinha que vir o mais rápido possível, porque ainda nos encontramos em uma situação delicada na tabela. Ainda não ganhamos nada. O grupo está ciente disso. Manter o pé no chão, continuar trabalhando com a mesma seriedade, respeitando todos os adversários que vamos encontrar pela frente. Sábado já temos um jogo muito difícil contra o Grêmio. Chegou a hora do Vitória decolar na tabela", disse Caio.
Ainda de acordo com o atleta, sair da zona de rebaixamento (agora o Vitória é 16º, com 11 pontos) "tira um peso", mas ele ressalta que o "time está muito perto da zona e ainda longe do que almeja". "Sempre procuro pensar alto. Sei que o Vitória tem condições de estar na parte de cima da tabela. Temos elenco para isso. É um time de qualidade. Então, realmente, foi um passo, mas a gente ainda quer muito mais", completou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes