Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Cibele acusa Joyce de traição, mas acaba fazendo as pazes

A mãe de Ruy (Fiuk) tenta se defender e diz que tudo que fez foi pensando em juntar os ex-namorados novamentwe

Redação iBahia • 19/05/2017 às 9:36 • Atualizada em 31/08/2022 às 21:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Cibele (Bruna Linzmeyer) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) terão um acerto de contas em “A força do querer”. A assessora encontra a ex-sogra na festa de Heleninha (Totia Meireles) e pergunta se ela a está evitando. “Não sei como olhar pra você depois daquelas fotos, daquele vídeo, Cibele... não sei como entender você. Nada justifica uma exposição daquela, Cibele! Nada! Frustração nenhuma nesse mundo justifica que uma mulher se exponha daquela maneira tão...”, diz a socialite, sendo cortada pela ex-nora. “Exposta eu já estava! E você conseguiu manipular por muito tempo pra não me deixar enxergar o quanto eu estava exposta, Joyce!”, rebate a bela.

				
					Cibele acusa Joyce de traição, mas acaba fazendo as pazes
A mãe de Ruy (Fiuk) tenta se defender e diz que tudo que fez foi pensando em juntar os ex-namorados novamente. Cibele desdenha, mas chama a ex-sogra para conversar e conta toda a sua versão. “Nunca deixei de entender como você se sentia, Cibele! Nunca! Tanto que fiz tudo o que podia, o que eu achei que podia, pra evitar que você viesse a se sentir assim...! Que viesse a se magoar tanto!”, defende-se Joyce. “Você mentiu pra mim! O que você fez foi igual a tentar esconder a presença de um elefante com uma tampa de CD! As coisas estavam acontecendo ali, na sua casa! Na sua frente! Você via, você ouvia...”, cobra a assessora.
A socialite afirma que via, mas não enxergava. “A gente se defende tanto das frustrações que isso acontece, sabia? Eu me sinto tão enganada por mim quanto você se sente!”, diz, fazendo o mea culpa. “Como eu quis esse casamento de vocês, Cibele! A gente sonha tanto pelos filhos... faz tantos planos... Você vai saber quando tiver os seus...! Se é difícil abrir mão dos sonhos que a gente tem pra gente, pode acreditar que é muito mais difícil desistir do que a gente sonha pros filhos!”, afirma a mulher de Eugênio (Dan Stulbach).
Cibele diz que confiava muito na ex-sogra e que ficou arrasada quando percebe que ela estava mentindo. “Quando eu cheguei aquele dia na sua casa procurando o Ruy, que você dizia que estava indo me encontrar... Você sabe o que é isso? O que é ficar sabendo que você levou um toco assim? abrindo o guarda-roupa do seu noivo e dando de cara com a mudança da outra?”, indaga. “E eu tentei tanto falar com você! Liguei tanto pra você, você nunca atendeu minhas ligações!”, rebate a mãe de Ruy.
A filha de Dantas (Edson Celulari) quer saber o que ela queria com as ligações, se eram para dizer que sentia muito. “Você não imagina como me emocionou saber que você estava esperando um filho do Ruy!”, garante Joyce, deixando cibele desconfortável. “Meu neto! A sensação de ter um neto foi você que me deu! Separei o que tinha de mais bonito no enxoval que foi dos meus filhos, pra dar a você! A ele...”, conta a socialite.
Sem jeito, já que a gravidez era uma mentira, a assessora pede que a ex-sogra não toque no assunto. Joyce diz que quer falar de seus sentimentos, assim como Cibele o fez. “Você sempre vai ser minha nora! mesmo que você corte relações com a gente, nunca mais queira falar com nenhum de nos... eu sempre vou considerar você como minha nora! sempre!”, declara Joyce.
Cibele fica emocionada, estende a mão para Joyce que a segura. As duas se abraçam comovidas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS