Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Coletivo Cultural promove festa de Halloween no Pelourinho

Com bandas baianas de rock e DJs, a festa é uma opção para se divertir na data sem pagar pelo acesso

• 13/10/2015 às 15:48 • Atualizada em 01/09/2022 às 3:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Celebrar o dia do Halloween em grande estilo é a ideia do Coletivo Cultural Rock Difusão para o Dia das Bruxas deste ano. Contando com repertórios adequados ao evento e ambiente decorado de acordo com a temática proposta, o coletivo também incentiva a população a participar ao evento fantasiado para tornar o espetáculo ainda mais bonito e envolven
A ideia é resgatar elementos e figuras exóticas como fantasmas, bruxas, zumbis, caveiras, monstros e até personagens de filmes como Drácula e Frankenstein, proporcionando grande entretenimento e diversão. A produção contará com apoio para decoração e caracterização do evento. A festa vai contar com um show especial da banda Desrroche e participação da banda Modus Operandi, já a música eletrônica será representada pelas pick-ups do DJ Kelvin e DJ Ballada.
O Coletivo Cultural Rock Difusão também proporcionará, para aqueles que curtem animes, mangás, comics, videogames e um encontro de “cosplayers”. Tudo isso para animar ainda mais a noite com direito também a um desfile.Para os fãs de “Zumbis”, a produção irá contar com a participação de “Zombie Makers” uma equipe especial, prontos para preparar o visual daqueles que se esqueceram de reservar sua fantasia para realizarem uma “Caminhada Zumbi”.A caminhada ocorrerá pelas ruas do Pelourinho, com retorno marcante que acontecerá na praça Pedro Arcanjo, dando início oficialmente à festa. Para finalizar o evento, ainda acontecerá uma homenagem especial a Michael Jackson, realizada pelo Thrill the World de Salvador.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música