Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Com lesão no joelho, Zé Roberto desfalca o Bahia por até 45 dias

Zé Roberto se machucou durante o treinamento de quinta-feira, na Fonte Nova, quando o time se preparava para enfrentar o Ceará

• 15/06/2015 às 12:16 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O atacante Zé Roberto não será visto com a camisa azul, vermelha e branca nas próximas rodadas da Série B. O atleta sofreu uma fissura no joelho esquerdo e vai desfalcar o Bahia de 30 a 45 dias. Essa é a previsão de retorno do atleta segundo o departamento médico do clube. Não há necessidade de cirurgia e o jogador vai realizar tratamento em dois períodos no Fazendão.
Zé Roberto se machucou durante o treinamento de quinta-feira, na Fonte Nova, quando o time se preparava para enfrentar o Ceará. Foi por causa disso, inclusive, que o atacante não ficou no banco de reservas contra o alvinegro. O Bahia volta a campo na sexta-feira, quando enfrenta o Sampaio Corrêa, às 19h30, no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão. Com três cartões amarelos, o zagueiro Titi também desfalca a equipe. Jailton é o mais cotado para assumir a vaga. Em compensação, o volante Souza retorna ao time após cumprir suspensão. O elenco tricolor ganhou folga ontem e se reapresenta hoje, quando treina em dois períodos.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes