Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Com mudanças, Vitória encara o Moto Club neste domingo

Após derrota para o Náutico no primeiro jogo da Supercopa Maranhão, o técnico Ricardo Drubsky fará novos testes

• 25/01/2015 às 9:49 • Atualizada em 29/08/2022 às 12:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A sonora goleada sobre o Leônico por 6x0 no primeiro teste da temporada não serviu de parâmetro para o Vitória em 2015. No segundo teste, triunfo sofrido contra a Jacuipense por 2x1. Na estreia na Supercopa Maranhão, a primeira derrota: 2x1 para o Náutico.
Então, para a disputa do modesto terceiro lugar contra o Moto Club, hoje, às 16h, no torneio amistoso disputado em São Luís, Ricardo Drubscky promete modificações. A primeira delas é no gol. Gustavo sai para a entrada de Fernando Miguel. No meio de campo, quem deixa a equipe é Gabriel Soares. O substituto será Amaral, que vai estrear coma camisa rubro-negra.
Mesmo ainda não definida, pode surgir uma terceira alteração na equipe. Seria na lateral esquerda. Mansur reclamou de cansaço muscular e será avaliado pelo departamento médico do clube ainda hoje. Na impossibilidade de contar com o jogador, o comandante Drubscky escalou Euller no treinamento realizado ontem no campo do Grêmio Cultural Esportivo Leão Dourado, em Araçagy, em SãoJosé de Ribamar.
Exceto o caso de Mansur, as modificações estavam previstas pelo treinador, que está em fase de observação para montar o time para a estreia no Campeonato Baiano, dia 1º de fevereiro, contra o Bahia de Feira, às 18h30, no Barradão.
O comandante do Leão lamenta qualquer possível ausência nessa fase de testes. Não estão à disposição dele o meia Leílson e o volante Neto Coruja, além dos atacantes Rogério e Neto Baiano, que ficaram em Salvador. "Seria interessante que pudesse contar com todos os jogadores para uma melhor observação e formatação da equipe", afirmou ele.
As atividades de ontem foram divididas em dois tempos e o técnico do Leão focou na compactação do time e no treinamento de toque de bola, além de cobranças de pênaltis. Caso a partida termine empatada, a decisão acontecerá na disputa por pênaltis.
Moto Club - Apesar da derrota por 2x1 diante do Sampaio Corrêa, na estreia na Supercopa do Maranhão, e de olho no jogo de hoje contra o Vitória, o técnico do Moto Club, Eugênio Souza, destacou que o empenho dos jogadores tem sobressaído bastante na pré-temporada. Para ele, a tendência é melhorar mais. "Muita coisa da parte tática, que não poderia acontecer em campo, acabou acontecendo. Esses acertos aparecem com o trabalho. Temos que ter paciência e exaltar a dedicação deles", contou. Depois desse duelo contra o time baiano, o Moto Club dá a largada no Campeonato Maranhense, dia 1º de fevereiro, contra o Cordino.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes