Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Com votação aberta, Emilly e Daniel formam nono paredão do BBB

Resultado do paredão será divulgado nesta segunda-feira (27) por conta do jogo do Brasil

Redação iBahia • 27/03/2017 às 10:01 • Atualizada em 31/08/2022 às 23:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após tantos paredões triplos, os confinados já estavam desacostumados a disputar a berlinda apenas com dois brotheres. Indicado pelo líder Ilmar, Daniel enfrenta Emilly, indicada com quatro votos da casa, no nono paredão do Big Brother Brasil. Para colocar lenha na fogueira a indicação da noite do último domingo teve voto aberto, o que esquentou o clima pós indicação na casa mais vigiada do Brasil.

Assim que o paredão foi formado, Ieda procurou Emilly para explicar seu voto, mas a jovem não estava muito afim de conversa e partiu para a discussão com a aposentada. Minutos depois, a paz voltou a reinar entre as gaúchas e Mama recebeu uma declaração da gêmea. "Eu gosto muito de você e não quero brigar", confuso?

Marinalva também não aliviou para Emilly. A paratleta que brigou com a sister durante a festa do último sábado (26), criticou algumas atitudes da gêmea na casa e afirmou que não iria sentir falta se a jovem saísse. Daniel ficou ao lado da amiga e também teceu críticas a gaúcha, mas pediu que a paratleta não se rebaixasse. “Não iguale-se ao mesmo nível. Não desça, suba", disse.

Se de um lado da casa Emilly só recebeu críticas, do outro a gêmea ganhou uma massagem de Marcos e foi dormir abraçadinha com o amado. O doc, que tinha terminado o relacionamento com a jovem, voltou atrás e ficou com a noite inteira no chamego com a estudante.

Nesta segunda (27) os brotheres irão ficar sabendo quem deixa a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A decisão teve que ser antecipada por conta do jogo do Brasil na terça-feira (28).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto