Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Criador de píton é encontrado estrangulado ao lado de cobra

Dan Brandon era descrito por amigos como um homem apaixonado pela vida selvagem

Redação iBahia • 26/09/2017 às 8:36 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Foto: Reprodução/Facebook
Um homem obcecado pela vida selvagem foi encontrado morto com "sérios ferimentos" ao lado de sua cobra de estimação, em Fleet, no estado americano de Hampshire. A polícia confirmou nesta terça-feira que Dan Brandon, de 31 anos, morreu estrangulado. Os investigadores agora apuram se ele foi esmagado pela serpente píton.
Dan Brandon era descrito por amigos como um homem apaixonado pela vida selvagem: adorava cobras, aranhas, pássaros, e não raro publicava fotos com os animais nas redes sociais. Ele foi encontrado morto em casa, com o réptil fora de sua jaula.
"Nós fomos chamados para um endereço em Church Crookham. Um homem de 31 anos sofreu graves ferimentos e morreu no local. A morte não é tratada como suspeita neste momento. Uma investigação será preparada", informou um porta-voz da polícia de Hampshire ao "The Sun".
Com a comprovação da causa da morte por asfixia, os policiais confirmaram a suspeita sobre a cobra. A píton pode ter se envolvido pelo corpo do dono e o esmagado. A vítima foi reconhecida pelos pais.
Uma campanha de financiamento coletivo foi aberta no site JustGiving, em nome do amor de Dan Brandon pela vida selvagem. A arrecadação será revertida à organização WWF.
"Dan morreu inesperadamente em casa. Ele era obcecado por cobras, aranhas, pássaros, toda a vida selvagem. Dan... Vamos sentir muito a sua falta", lê-se na página.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo