Fertilidade

Dançar oferece benefícios que ajudam a aumentar a fertilidade

Divertimento tem múltiplos benefícios para a sensualidade e saúde

Especial de Conteúdo

Dançar é uma das atividades mais divertidas, primárias e universais entre os seres humanos. Nada como deixar-se levar pelo ritmo de uma música e dançar até o fim da festa!

Te desafiamos a ir para a pista de dança e sair do chão! Assim como muito dos outros desafios dessa jornada rumo ao projeto de ser mãe, este desafio não é um sacrifício e seus benefícios se aplicam para diversos pontos que ajudam a aumentar a fertilidade:

Foto: Reprodução

- Uma forma efetiva de perder calorias sem esforço e eliminar toxinas. Como você já sabe, manter a massa corporal dentro do nível médio aumenta as chances de gravidez e reduz riscos de aborto e complicações durante a gestação.

- Gera hormônios de prazer, já que ao dançar você libera dopaminas que fazem você se sentir feliz.

- Aumenta a sensualidade, reforça o amor e cumplicidade do casal, ajudando a desfrutar ainda mais das relações frequentes que aumentam suas possibilidades engravidar.

Divertir-se é fundamental para manter os sonhos vivos e superar qualquer obstáculo da vida. Não importa o tipo de música que mais goste, o importante é curtir muito e deixar o ritmo fluir no seu coração.

Acompanhe os desafios do programa #querosermãe e inscreva-se para ser informada dos próximos desafios.