Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Dani Alves é vaiado por parte da torcida no Camp Nou

Jogador, que ainda pode deixar o clube catalão, teria relação desgastada com parte dos torcedores

• 19/08/2014 às 17:29 • Atualizada em 01/09/2022 às 15:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Redação GoalDaniel Alves, lateral-direito do Barcelona, pode deixar o clube catalão. Embora a direção negue a saída do jogador, o brasileiro ouviu vaias de parte da torcida na disputa do Troféu Joan Gamper, na vitória por 6 a 0 sobre o León, do México.
Um vídeo do diário espanhol As flagra o momento em que os alto-falantes do Camp Nou anunciam o atleta. É possível perceber um misto de aplausos e vaias vindos das arquibancadas, indicando que parte da torcida catalã está insatisfeita com o lateral.
Porém, o diretor esportivo do Barça, Andoni Zubizarreta, indicou que o jogador deve continuar no elenco do treinador Luis Enrique.
"Ele é jogador do Barcelona. Jogou o Camper em alto nível e tem treinado muito bem", afirmou o dirigente nesta terça-feira.
"Contratar outro lateral? Trabalharemos sempre para que o plantel esteja competitivo", admitiu ele, dando pistas sobre a chegada de Douglas, do São Paulo, que é dado como reforço certo e deve ser anunciado pelo clube catalão em breve.Veja tambémOFICIAL! Benfica anuncia contratação do goleiro Júlio CésarManchester United confirma contratação de Rojo e saída de Nani

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes