E. C. Bahia

De olho no rival, Tiago admite expectativa por Ba-Vi

Zagueiro tricolor contou que assistiu o jogo do Vitória contra o Paraná pela Copa do Brasil

Bruno Queiroz, do Correio 24h (bruno.queiroz@redebahia.com.br)

Para alguns jogadores do Bahia, a derrota no primeiro clássico do ano ainda não saiu da cabeça. Mesmo tendo o Fluminense de Feira como adversário no sábado (22), a expectativa pelos Ba-Vis das semifinais da Copa do Nordeste, que acontecem na próxima semana, só aumenta.

Tiago volta ao time para encarar o Fluminense de Feira na Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

O zagueiro Tiago, que inclusive foi expulso no Ba-Vi da primeira fase do Campeonato Baiano, admitiu estar ligado no rival mesmo após os treinos no Fazendão e até assistiu a partida do Vitória contra o Paraná, pela Copa do Brasil. "Acompanhamos. O Vitória jogou bem, atacou a equipe do Paraná, tinha um resultado negativo. A gente acompanha sim, já estávamos acompanhando. Foi um jogo que a gente pôde pegar os destaques da equipe adversária", contou.

Tiago retorna ao time após ter cumprido suspensão no jogo de ida contra o Fluminense, no Jóia da Princesa, e mesmo pregando respeito ao Touro do Sertão, já se mostra ansioso por reencontrar o maior rival. "Cria expectativa. A gente teve um jogo que foi decidido nos detalhes. Se cria uma expectativa muito grande. A cidade inteira para para esse clássico. Mas vamos pensar primeiro contra o Fluminense".

Veja Mais