Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Débora Bloch relembra assassinato do filho da sua faxineira

"Não houve justiça para ela", disse atriz, que está no ar na minissérie que fala sobre o mesmo assunto

Redação iBahia • 29/08/2016 às 14:29 • Atualizada em 01/09/2022 às 11:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Quando Débora Bloch aceitou viver Elisa, na minissérie 'Justiça', sabia que ia enfrentar uma pedreira. Afinal, mergulhar no drama de uma mulher que perde a filha assassinada pelo noivo não é tarefa fácil. Ainda mais quando se é mãe na vida real.
"É um personagem difícil. O pior medo de toda mãe é perder um filho", diz Débora, que tem dois herdeiros: Julia, de 23 anos, e Hugo, de 19.
A situação vivida pela atriz na minissérie não está distante de seu universo. Há um ano, sua faxineira perdeu o filho assassinado: "ele estava numa cachoeira numa favela que era de outra facção. Os traficantes acharam que o rapaz estava invadindo e o mataram. Não houve justiça para ela".

				
					Débora Bloch relembra assassinato do filho da sua faxineira
Na trama, exibida sempre às segundas-feiras, Elisa, desde a morte da filha, só tem um objetivo: acabar com a vida de Vicente (Jesuíta Barbosa), o noivo que tirou a vida de Isabela (Marina Ruy Barbosa) e que ficou preso por sete anos. Débora não concorda com a atitude da personagem, mas também não a condena.
"A série trata de um assunto que a gente vive muito no cotidiano, o confronto entre o que a lei decide e o que é justo. Não dá para defender a Elisa, as pessoas não podem fazer justiça com as próprias mãos. Isso é o fim da civilização".
Enquanto tenta imaginar a dor da perda de um filho, Débora tem a certeza de que não conseguiria perdoar o assassino. E, na história, é justamente o que Vicente mais quer: o perdão da ex-sogra.
"Para mim seria impossível perdoar. Mas a gente nunca sabe. O ser humano é complexo, e a realidade é mais surpreendente do que a gente imagina".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto