Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Tom Hanks 'invade' ensaio de casal de noivos e posta selfie

A fotógrafa Meg Miller registrou a reação dos noivos diante do ator e também a descontração de Hanks

Redação iBahia • 27/09/2016 às 10:41 • Atualizada em 30/08/2022 às 5:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um casal de Nova Iorque teve uma surpresa incrível durante o ensaio fotográfico de seu casamento. Eles posavam para as fotos no famoso Central Park, quando foram surpreendidos por ninguém menos que Tom Hanks, que passava por ali e fez questão de abordar os pombinhos para cumprimentá-los.
A fotógrafa Meg Miller registrou a reação dos noivos diante do ator e também a descontração de Hanks, que fez até uma selfie com o casal, usando o próprio celular.
"O casamento de ontem foi tão lindo! Elisabeth e Ryan, vocês organizaram uma celebração incrível. A cereja no bolo foi Tom Hanks parando no Central Park para desejar os parabéns a eles", escreveu a fotógrafa ao compartilhar as fotos em seu perfil no Instagram.
Ao Huffington Post, Meg relembrou ainda que Hanks se aproximou bem humorado e ainda ofereceu seu "serviços matrimoniais".
"Ele perguntou se eles precisavam de um celebrante para o casamento, porque ele é um ministro ordenado", relatou a fotógrafa aos risos.
Tom Hanks também publicou a selfie que fez com os noivos em seu perfil oficial no Instagram. "Elisabeth e Ryan, felicidades e bençãos! Hanx".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo