Trânsito

Detran vai leiloar 98 veículos em Salvador e interior

Além de Salvador, a ação será realizada em mais 10 cidades da Bahia

Da Redação
Publicada em Atualizada em

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/BA) vai leiloar 98 veículos, entre carros e motos, apreendidos em Salvador e no interior do estado. Segundo o Detran, as apreensões foram feitas por falta de pagamento de taxas obrigatórias como IPVA, licenciamento, seguro e multas.


O leilão acontece no dia 20 de agosto, no auditório do Detran/BA, localizado na Avenida ACM a partir das 9h. A ação será realizada em outras 10 cidades da Bahia de acordo com o calendário abaixo.


Ilhéus                           21/08

Eunápolis                     22/08

Itamaraju                     23/08

Teixeira de Freitas        24/08

Valença                         27/08

Brumado                       28/08

Vitória da Conquista     29/08

Itapetinga                    30/08

Jequié                           31/08

Alagoinhas                    03/09


Antes do leilão, os veículos estarão disponíveis para visitação a partir da próxima segunda-feira (6), na Sede do Detran no Setor de Guarda de Veículos das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h em dias úteis até o dia 17 de agosto. Maiores informações através do site do órgão.


Os veículos que vão a leilão são aqueles que não foram procurados pelos proprietários, que tiveram um prazo de 90 dias após a apreensão para comparecer  ao pátio do Detran e pagar os débitos do veículo para fazer a retirada.


O valor previsto para arrecadação é de R$ 1 milhão, valor que será utilizado para regularizar a situação dos veículos leiloados, com o objetivo de que estejam aptos a voltarem para as ruas.



Comentários