Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Dinei fala sobre "concorrente" Souza: "podemos jogar juntos"

Atacante que veste a camisa 9 falou que o novo companheiro de clube será bem recebido pelos companheiros no Leão

• 05/03/2014 às 17:47 • Atualizada em 28/08/2022 às 17:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O atacante Dinei ganhou um novo concorrente na briga pela camisa 9 durante o Carnaval. Souza ainda realiza exames médicos e não tem data para estrear, mas já treina na Toca do Leão. O atual centroavante titular do Rubro-negro não teme a disputa e acredita que eles possam até formar uma dupla de ataque.
"O problema é do Ney Franco. Ele que resolve. Podemos jogar juntos. Tem essa possibilidade também. Souza vem para ajudar também. A diretoria está contratando e o grupo vai ficar cada vez mais forte. É bom a concorrência para que a gente possa treinar e se dedicar mais", disse o atacante, que vai fazer de tudo para não voltar ao banco de reservas. "É sempre ruim ficar no banco, mas o Ney Franco vai fazer sempre a melhor opção. Sempre quem estiver melhor vai jogar", ponderou.
Um dos atletas mais antigos do elenco do Leão, Dinei afirma que Souza será bem recebido pelos novos companheiros e que a relação dele com o Bahia, ex-clube, não muda nada. "Tem que esquecer o passado dele. Ele está tendo a oportunidade de nos ajudar e vai querer fazer parte desse grupo. A gente recebe de braços abertos e dá boas vindas a ele. Todo jogador que vier será bem vindo".
Dinei também elogiou a chegada do meia Hugo, que está em situação parecida com a de Souza. Treina e realiza exames médicos. Falta assinar contrato. "É uma contratação muito boa. Todos sabem da qualidade dele. A diretoria está fazendo um esforço para reforçar o elenco e ele está vindo para nos ajudar. Com certeza vamos melhorar, cada dia mais. Acho que esse grupo é forte".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes