Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Empresa de cosméticos abre inscrições para estágio em Salvador

As oportunidades são para estudantes de engenharia, psicologia, administração de empresas, farmácia e desenho industrial

• 09/04/2014 às 14:40 • Atualizada em 30/08/2022 às 8:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Natura está com inscrições abertas para o processo seletivo 'Jovens Talentos', com o oportunidades de estágio em Salvador. As oportunidades são para estudantes de engenharia, psicologia, administração de empresas, farmácia, desenho industrial, entre outros cursos, dependendo da vaga escolhida. Para as vagas de tecnologia e finanças, os candidatos devem concluir o nível superior entre junho de 2015 e junho de 2016. Para as demais vagas, a graduação deve ser concluída entre dezembro de 2015 e junho de 2016.

O processo seletivo conta com etapas on-line de conhecimentos em língua inglesa, raciocínio lógico e atividades colaborativas, além de entrevistas presenciais com executivos da companhia. Há três tipos de bolsa auxílio oferecidas pela empresa, de acordo com a carga horária do aprovado. A empresa ainda oferece benefícios como vale refeição ou restaurante, assistência médica e odontológica, seguro de vida e desconto de 40% nos produtos na loja VIP. As inscrições podem ser feitas até 11 de maio através site do programa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador