Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Escudero assume responsabilidade de ser maestro do Leão em 2015

Meia argentino passa a atuar mais centralizado a pedido do técnico Ricardo Drusbky e pode vestir a camisa 10

• 19/01/2015 às 15:03 • Atualizada em 28/08/2022 às 3:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O meia argentino Escudero terá uma responsabilidade um pouco diferente no Vitória na temporada 2015. Acostumado a atuar pelo lado esquerdo do meio-campo, o argentino é visto pelo técnico Ricardo Drubsky como o camisa 10 do Rubro-negro e deve começar atuar mais centralizado.
Ele tem sido testado pelo treinador dessa forma e garante que está pronto para ser o maestro da equipe. "É uma posição que eu posso fazer sem nenhum problema, gosto dessa posição mais adiantado. Tenho mais liberdade para a criação e no esquema tático que o treinador utiliza, vai dar tudo certo. Já joguei assim no Velez e no Boca, quando fiz essa função nas vezes que Riquelme estava machucado", disse o meia.
Nesta semana, o Vitória embarca para o Maranhão, onde disputará um mini-torneio de pré-temporada juntamente com Náutico, Sampaio Corrêa e Moto Club. Escudero espera aproveitar a oportunidade para se adaptar melhor na função antes da partida contra o Bahia de Feira, válida pela primeira rodada do Baianão 2015, no Barradão. O duelo vai acontecer no dia 1º de fevereiro. "Estou me dedicando ao máximo na pré-temporada e vamos ter um excelente ano".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes