Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Estamos nos conhecendo", diz Lorena Improta sobre Neymar

Bailarina do 'Domingão do Faustão' teria trocado beijos com atleta em uma festa após o jogo do Brasil contra o Peru, em Salvador

• 19/11/2015 às 14:23 • Atualizada em 01/09/2022 às 6:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A baiana Lorena Improta decidiu se pronunciar sobre os rumores de que estaria vivendo um affair com Neymar. Segundo informações da coluna Alô Alô Correio, do jornal 'Correio', os dois teriam trocado beijos em uma festa que aconteceu em um apartamento do Corredor da Vitória, após o jogo do Brasil contra o Peru, em Salvador.
Foto: Reprodução/Instagram
Em entrevista ao 'Gshow', a bailarina do 'Domingão do Faustão' falou sobre os boatos e comentou a foto que o jogador publicou em seu perfil do Instagram onde aparece ao lado dela. "É uma amizade. Estamos nos conhecendo. Ele é uma pessoa tranquila, que estou adorando conhecer. E (sobre a foto) ele brincou de 'neymarzete' porque autografou minha camisa. Mas é só isso mesmo", garantiu.
Lorena ainda deixou claro que sempre acompanhou o futebol: "eu sempre gostei. Não sou nenhuma fanática, mas desde pequena sou apegada ao esporte. Na escola, jogava futsal e cheguei até a competir em campeonato escolar (risos)".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto