Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Estou feliz", diz Marina Ruy Barbosa sobre novo namorado

Em entrevista ao 'O Globo', a atriz contou ainda que a diferença de idade e a distância entre o casal não atrapalham o relacionamento

• 21/10/2014 às 7:47 • Atualizada em 01/09/2022 às 21:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Marina Ruy Barbosa falou ao jornal 'O Globo' sobre o novo namoro com Caio Nabuco. A atriz, de 19 anos, engatou o relacionameento com o empresário, 11 anos mais velho, no final do mês de setembro. Questionada sobre se a distância entre o casal é um impecilho no relacionamento, a ruiva foi direta: "Estou sempre em São Paulo, ele está sempre no Rio. Estou feliz", disse.
Depois de assumir o namoro com o empresário Caio Nabuco, Marina Ruy Barbosa foi flagrada aos beijos com o novo amor na semana passada, em um restaurante no Rio de Janeiro. De acordo com o Ego, a atriz percebeu que estava sendo clicada pelo paparazzo, mas não se importou e continuou se divertindo com o namorado e os amigos. Em um momento da noite, Caio, que estava o momento todo abraçado com Marina, comprou um buquê de flores e entregou a ela.
Marina terminou o namoro de três anos com o ator Klebber Toledo recentemente. Já solteira, a ruiva teve seu nome envolvido com o ator Alexandre Nero, com quem divide cena na novela 'Império'. A informação, no entanto, foi negada pela global.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto