Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-BBB tentou se registrar como educador físico com diploma falso

Rodrigo Carvalho foi indiciado e admitiu ter comprado diploma. Apesar disso, segue trabalhando em academia

Redação iBahia • 15/02/2017 às 21:14 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O ex-BBB Rodrigo Carvalho, 33 anos, tentou se registrar em março do ano passado no Conselho Regional de Educação Física (Cref) usando um diploma falso. A informação foi passada pelo presidente do Cref, Jovino Oliveira, ao G1. Depois de identificar a fraude, o órgão foi quem fez a denúncia contra Rodrigo, que gerou uma investigação e indiciamento do ex-brother em Goiânia.

				
					Ex-BBB tentou se registrar como educador físico com diploma falso
Oliveira afirmou que os formados em educação física vão ao Cref para se registrar. Rodrigo foi ao conselho com um diploma e documentos pessoais, mas quando o órgão foi checar as informações a Universidade Salgado de Oliveira (Universo) negou ter emitido o certificado. Rodrigo não estudou lá, segundo a instituição notificou o Cref.
"Ele agiu como uma pessoa normal, apresentou a documentação para fazer o registro, mas, como é de praxe, solicitamos a documentação da instituição de ensino para fazer a comparação. Porém, a universidade disse que ele nunca foi aluno lá ou frequentou qualquer aula", contou Oliveira.
Rodrigo foi ouvido na delegacia na sexta-feira (10) e confessou ter comprado o diploma. Ele foi liberado e vai responder em liberdade, mas pode ficar de 1 a 5 anos preso se for condenado. O ex-BBB mudou de advogado por falta de dinheiro. A reportagem não conseguiu localizar a defesa para comentar as acusações. Mesmo indiciado, Rodrigo segue trabalhando como estagiário na academia Body Gyn.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto