Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Experts em beleza estão usando camisinha na maquiagem

Preservativo auxilia no processo de espalhar a base no rosto

Redação iBahia • 08/02/2017 às 18:55 • Atualizada em 29/08/2022 às 13:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um novo uso para a camisinha. Vlogueiras estão usando o preservativo como esponja na hora de passar a base. E elas garantem que não há nada melhor. Quem ensina o método é a beauty influencer Laila Tahri. No vídeo, divulgado em seu canal no YouTube e em sua conta no Instagram, ela explica que a camisinha é feita de um material que não absorve os produtos. Isso evita o desperdício de maquiagem. Laila também conta que a camisinha distribui a base de forma uniforme.
No tutorial, ela coloca uma esponja Beauty Blender dentro de um preservativo e aplica base no rosto normalmente. Se você não tem a esponja, pode fazer com a mão mesmo. A vlogger Itzayana Lizbeth, que usa o codinome Beauty Vixxen, sugere encher o preservativo com hidratante. Ela testou fazer o mesmo com balão de festa cheio de água, mas o resultado não agradou.
Só que, antes de fazer isso, não se esqueça de lavar a camisinha e tirar qualquer lubrificação que possa existir no preservativo. Isso pode ser feito com papel toalha também. Ninguém merece sair com o rosto manchado, melado e cheirando a lubrificante. "Você não precisa de muita base porque o látex não vai absorver nada", diz Itzayana. "De longe a melhor técnica que eu usei como uma esponja de beleza. Isso lhe dá essa cobertura completa imediatamente. É incrível", completa ela.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza