Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Fernanda Gentil comemora aniversário de um ano do pequeno Gabriel

"Que ele cresça com alegrias e realizações, mas se tiver que escolher, que ele cresça com saúde e paz", escreveu

Redação iBahia • 29/08/2016 às 9:50 • Atualizada em 01/09/2022 às 11:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A apresentadora Fernanda gentil comemorou muito o aniversário de um ano do filho Gabriel. Emocionada, a mamãe coruja fez uma declaração para o pequeno em seu perfil na rede social Instagram, no domingo (28). Gabriel é o primeiro filho de Fernanda com o ex-marido, o empresário Matheus Braga. Os dois terminaram um casamento de cinco anos em abril de 2016.

				
					Fernanda Gentil comemora aniversário de um ano do pequeno Gabriel
"Pai Nosso que estás no céu, abençoe o aniversariante do dia - um dos mais sorridentes, gostosos e gorduchos que eu já conheci. Abençoe não só hoje, Papai do Céu, mas todos os dias. Que ele cresça com alegrias e realizações, mas se tiver que escolher, que ele cresça com saúde e paz. E que assim aproveite e goste muito da vida!", escreveu a apresentadora.
Ela pediu a Deus ainda que o filho possa fazer ao longo da vida muitos amigos e que tenha grande momentos de felicidade. "Que ele faça amigos e até se decepcione com alguns deles para entender que os de verdade mesmo são poucos. Que ele brinque, dance, ria. Que estude o suficiente para se dar bem na vida, mas não exagere a ponto de não ter tempo de jogar bola".
Pela manhã, a apresentadora compartilhou com seus seguidores alguns cliques da festa. Ao lado do ex-marido, Matheus Braga, pai de Gabriel, Fernanda posou sorridente e agradeceu pelo dia. "(Mais) um dia para não esquecer. Que tenhamos muitos muitos muitos outros como o de ontem🙏. Obrigada aos que fizeram a festa mais linda que o Gabriel poderia ter", escreveu.

				
					Fernanda Gentil comemora aniversário de um ano do pequeno Gabriel

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto