Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Fiquei intimidada", revela modelo sobre clipe com Luan Santana

Gabriele Marinho admitiu que não foi nada fácil protagonizar cenas ousadas com cantor

Redação iBahia • 24/06/2016 às 15:00 • Atualizada em 31/08/2022 às 5:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
As cenas quentes de Luan Santana com Gabriele Marinho no clipe de 'Eu, você, o mar e ela' deram o que falar e a loira de 22 anos, que já havia participado de um vídeo com Ricky Martin, comemora, enquanto mantém o sonho de ser atriz. "Foi meu primeiro trabalho de destaque em interpretação. É algo que também venho lutando há um tempo. Já fiz teatro, cursos livres e coaching de atuação. Continuo com meus estudos e realizando testes pra isso".
As gravações aconteceram em Ilhabela, no litoral de São Paulo, e Gabriele admite que não foi tão fácil. "No início fiquei um pouco intimidada, mas o Luan foi muito querido e profissional. Foi um clima bem legal", elogia ela, que conheceu o cantor um dia antes das gravações, já que eles tiveram aulas com um coach na véspera.

				
					"Fiquei intimidada", revela modelo sobre clipe com Luan Santana
E apesar da timidez inicial, Gabriele Marinho conta que tudo aconteceu numa boa. "Foi muito tranquilo e técnico. Bem profissional mesmo, por que cada cena tinha um ângulo diferente, uma luz... O diretor interferia bastante, dizendo 'pega a mão aqui', 'beija desse jeito'", lembra ela, acrescentando que não ficou nua. "Estava usando um sutiã e uma calcinha cor da pele, chamados de ‘invisibles’.
Quem não encarou com tanta naturalidade assim foi o namorado, que Gabriele prefere não dizer o nome. "Houve ciúmes, natural, mas prefiro não falar muito sobre isso", desconversa. Mas o clipe com Luan Santana não foi o único desafio de Gabriele Marinho para este ano. Em outubro, a modelo vai participar do Miss Brasil, representando o estado de Alagoas. E a moça pensa grande: "estou muito ansiosa, estudando bastante e me preparando para o Miss Universo", afirma ela. "Tenho meus diferenciais que serão favoráveis: sou uma pessoa comunicativa, estudiosa, precisa e dedicada. Darei o melhor de mim para representar o meu estado, que nunca teve uma Miss Brasil. Será um prazer trazer esse orgulho para nós e também um sonho realizado".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto