Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > teatro
Whatsapp Whatsapp
TEATRO

Flávia Reis inicia temporada da comédia 'Neurótica' em Salvador

Espetáculo fica em cartaz até o dia 22 de novembro e acontece sempre às 20h

• 06/11/2015 às 9:44 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A peça 'Neurótica', interpretada pela atriz Flávia Reis, estreia nesta sexta-feira (6) e fica em cartaz até o domingo (22) no Teatro Módulo. As sessões acontecem sexta-feira, sábado e domingo, sempre às 20h.
O espetáculo é conduzido por uma terapeuta que em uma palestra absolutamente equivocada sobre neuroses, apresenta diversos tipos de mulheres, entre eles estão: a que perde o próprio carro no estacionamento, a idosa pessimista que prevê o fim do mundo ao comer um tomate trangênico e Fernanda, a cerimonialista que se atrapalha ao atender vários celulares ao mesmo tempo.
Foto: Divulgação
O roteiro da comédia foi criado em parceria com Henrique Tavares e dirigido por Marcio Trigo. Flávia que faz parte do programa humorístico 'Zorra', tem ainda no seu currículo participações nos programas '220 volts', 'Não Tá Fácil pra Ninguém' e 'Vai que Cola', na novela 'Amor Eterno Amor', e ainda este ano participa dos longas e 'Tô Rycah' e 'Vai que Cola'.
SERVIÇO Datas: de 6 a 22 e novembro (sexta, sábado e domingo) Horário: 20h Local: Teatro Módulo Ingresso: R$ 60,00 (inteira) | R$ 30,00 (meia)

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TEATRO :

Ver mais em Teatro