Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Giovanna Antonelli e Didi Wagner falam sobre carreira e filhos

Elas contam como conciliam o tempo entre trabalho e família

• 23/04/2014 às 15:00 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz Giovanna Antonelli e a apresentadora Didi Wagner participaram da campanha de Dia das Mães da Le Postiche. Nos intervalos da sessão fotográfica, as duas contaram como conciliam a agenda corrida de trabalho e o tempo com a família.
A atriz disse que consegue organizar bem o tempo entre as gravações da novela "Em Família" e a vida pessoal. "É uma loucura, mas dá tempo para fazer tudo, sim. Gosto de ser dona de casa, gosto de ser mãe, gosto de sair para trabalhar, gosto de investir em novas coisas, gosto de arrumar minha casa. Não gosto de cozinhar, mas tudo bem, não dá para ter tudo (risos). Acho que o mais importante é fazer as coisas na vida com prazer. Eu tento, mesmo que às vezes com pouco tempo, viver intensamente aquele momento". Giovanna é mãe de Pietro, do casamento com Murilo Benício, e de Sofia e Antônia, do casamento com Leonardo Nogueira.
A apresentadora também não abre mão do tempo com a família. "Tenho um esquema bem montado com o canal que trabalho, então dá para acomodar direitinho a minha vida pessoal com a parte profissional. Quando viajo, viajo por um tempo mais longo. São quinze dias fora de casa, mas também tenho um tempo para ficar em casa e focar na minha família", conta a mãe de Laura, Luiza e Julia.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto