Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Grazi Massafera nega romance com Flávio Canto e desabafa na web

A informação foi divulgada pela revista 'Contigo' desta semana que afirma que os dois teriam começado o romance em fevereiro

• 08/04/2015 às 16:36 • Atualizada em 29/08/2022 às 5:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Grazi Massafera usou o Instagram nesta quarta-feira (08) para desmentir a notícia de que estaria vivendo um romance com o ex-judoca Flávio Canto. "Chocada com o nível de revistas que publicam uma capa com algo a seu respeito e envolvendo outras pessoas sem nem te perguntar sobre #mentira #desespero", escreveu. A informação foi divulgada pela revista 'Contigo' desta semana que afirma que os dois teriam começado o romance em fevereiro. "Eles estão juntos, sim. Mas ele é muito discreto. Não comentou com quase ninguém", disse um amigo do apresentador à publicação.
Segundo uma fonte do site 'Purepeople', a relação ficou mais próxima quando eles viajaram para Fernando de Noronha, a convite de Angélica, para gravar a temporada de férias do programa 'Estrelas'. Nas redes sociais, inclusive, há fotos deles com Ricardo Tozzi em clima de descontração.
A atriz está solteira desde o ano passado, quando se separou do ator Cauã Reymond. Já Flávio Canto está sozinho desde que seu casamento com Fiorella Mattheis chegou ao fim, em setembro de 2014, após três anos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto