Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Guto Ferreira prepara time ‘titular’ para jogo do Nordestão

Treinador ainda não definiu se vai utilizar Allione contra o Altos, no domingo (12)

Redação iBahia • 10/02/2017 às 12:08 • Atualizada em 29/08/2022 às 17:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Quem acompanha o Bahia jogo a jogo já percebe que o técnico Guto Ferreira tem trabalhado com dois times diferentes. Além do rodízio, há uma base utilizada em cada equipe, principalmente quando mudam as competições.
(Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação EC Bahia)
Quarta-feira (8), na goleada de 6x0 sobre o Bahia de Feira pelo Baiano, iniciaram Anderson, Eder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Juninho e Matheus Sales; Renato Cajá, Diego Rosa e Allione; Gustavo.
Como o próximo compromisso é pela Copa do Nordeste, diante do Altos, domingo (12), às 16h, em Teresina, apenas um destes 11 deve aparecer como titular. No coletivo tático realizado na quinta-feira (9), Guto montou a equipe com Jean, Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Edson e Renê Júnior; Régis, Zé Rafael e Kaynan; Hernane. Vale lembrar que os que atuaram a maior parte do tempo no jogo passado trabalharam na academia e não desceram para o campo do Fazendão.
A tendência é que Allione entre na vaga de Kaynan, mas Guto ainda não definiu se vai utilizá-lo. Se o argentino for titular, Guto vai repetir a equipe que venceu o Moto Club por 2x0 na segunda rodada. O time só não será o mesmo da estreia porque terá Edson na vaga de Juninho. O Bahia lidera o grupo B, com quatro pontos.
O elenco tricolor volta a treinar na tarde desta sexta-feira (10), no Fazendão. A delegação viaja para Teresina no sábado (11).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes