Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

‘Haja coração’: Julia Faria dá dicas de moda para Fedora

Com mais de 500 mil seguidores no Instagram e também no Snapchat, a loura divide seu dia a dia com as fãs

Redação iBahia • 27/06/2016 às 15:04 • Atualizada em 28/08/2022 às 13:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Atriz e dona de um site que é sucesso entre o público feminino desde 2012, Julia Faria é referência quando os assuntos são estilo e repercussão nas redes sociais. Com mais de 500 mil seguidores no Instagram e também no Snapchat, a loura divide seu dia a dia com as fãs. Fenômeno na internet, ela fez a ficção imitar a vida real e agora brilha como a blogueira Estelinha Salgado em “Haja coração’’.

				
					‘Haja coração’: Julia Faria dá dicas de moda para Fedora
"Nós temos personalidades bem diferentes, apesar de sermos blogueiras. A relação com a mídia social e o vício no Snap são pontos em comum", resume a atriz, de 30 anos, que aparece na novela das sete através do aplicativo “photochat”: "Acho muito divertidos esses vídeos que introduzem Estelinha. Ela é uma webcelebridade viciada em dividir e filmar tudo o que faz durante o seu dia."Tanto brilho e fama são o grande pesadelo de Fedora, a patricinha mimada — e cafona — vivida por Tatá Werneck. Na história, as duas são it-girls rivais que disputam seguidores nas redes sociais. "Elas competem o tempo todo! Não querem apenas ter mais curtidas, mas querem que a outra tenha menos. Não basta só ganhar para ficarem satisfeitas", diverte-se Julia, que ainda não gravou com Tatá: "Fedora acompanha Estelinha pelo celular, a assiste o tempo todo. Esse encontro deve acontecer."

				
					‘Haja coração’: Julia Faria dá dicas de moda para Fedora
Com 18 anos da carreira, Julia é cria do teatro e começou a atuar na companhia de Oswaldo Montenegro, onde ficou até os 20 anos. Lá, fez de tudo um pouco, trabalhou até na bilheteria. Por pressão dos pais, preocupados com o futuro da filha mais velha, teve que buscar um plano B e escolheu o Jornalismo."Escrever sempre foi uma paixão muito grande na minha vida", conta a atriz, que estagiou na redação da revista “Capricho’’ por três anos: "Fui parar lá sem querer. Eu era totalmente riponga. Cheguei para fazer a entrevista com um brinco de pena, um chinelinho de couro arrastando e um bracelete de sementes (risos). Mas acho que deu certo. Meus anos lá foram muito felizes."

				
					‘Haja coração’: Julia Faria dá dicas de moda para Fedora
Mesmo satisfeita com o trabalho, Julia queria se distanciar um pouco do universo fashion e deixou a revista. Pouco tempo depois, no entanto, estava na redação da “Vogue’’. Só depois conseguiu focar na atuação: "Era o que de fato eu queria fazer da vida."O resultado? Agora ela une a visibilidade das redes a da TV e é cada vez mais cobiçada pelas marcas. "Ganho bastante coisa, mas compro roupa também (risos). Minha relação com a moda é totalmente mulherzinha consumista. Não tem muita regra nem teoria", explica Julia, que entra na brincadeira e dá dicas de estilo para Fedora abaixo. Menos é mais “É o paetê com a pele, com a joia, com a coroa no cabelo. Ela pode usar tudo, mas uma coisa de cada vez”. Descansar o salto “Às vezes, vale a pena jogar um tênis ou algo sem salto para montar um look mais casual, menos arrumado”. Vestidos “Melhor optar pelo comprimento midi, já que está de salto alto e magra’’. Acessórios “Quando quiser investir no colar, opte por brincos menores, e vice-versa”. Cores “Um pretinho básico sempre cai bem’’.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza