Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Império': Jairo tenta agarrar Cora e é assassinado; saiba mais

No capítulo que vai ao ar no dia 3 de dezembro, o bandido consegue todos os pedaços do diamante rosa de José Alfredo e entrega para a vilã

• 18/11/2014 às 10:33 • Atualizada em 01/09/2022 às 18:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Depois de fazer todas as vontades de Cora (Drica Moraes), Jairo (Júlio Machado) vai ter um final trágico em 'Império'. No capítulo que vai ao ar no dia 3 de dezembro, o bandido consegue todos os pedaços do diamante rosa de José Alfredo (Alexandre Nero) e entrega para a vilã. Ela tenta enrolar o capacho mais uma vez e se recusa a transar com ele, conforme prometeu.
Jairo se revolta, leva a tia de Cristina (Leandra Leal) para um terreno baldio e ameaça pegá-la à força. O malandro não percebe que foi seguido por Cardoso, líder dos invasores do galpão do bairro, que tinha um dos pedaços do diamante e que Jairo roubou.
O filho de Reginaldo (Flavio Galvão) e Jurema (Elizângela) desiste do estupro ao perceber que Cora está armada. Ela grita, fingindo que está sendo atacada e Cardoso aparece. Jairo se assusta e a vilã aproveita o momento para fugir. Cardoso aponta a arma para o rival e uma discussão começa. Acompanhe aqui o resumo das novelas.
Cardoso - Vou perguntar pela última vez: cadê a minha pedra?
Jairo - Não sei, eu juro.
Cardoso - Eu também falei que não sabia, quando você esteve na minha casa, lembra? Ameaçou pegar minha família e aí entreguei o jogo, né, desgraçado? Naquele dia, você se deu bem. Só faltou uma coisa: ter coragem de atirar! Coisa que não me falta! Por isso, vou perguntar pela última vez: cadê a pedra?
Jairo - Eu fui assaltado e perdi o diamante.
Cardoso não acredita e dá uma coronhada no rival. Ele leva o rapaz para o carro e dirige até um lugar desconhecido. O líder manda Jairo entrar em contato com a família para informar que irá fazer uma viagem longa. Depois de Jairo dar o recado, Cardoso avisa que chegou a hora.
"Quer um último pedido"?, pergunta. Jairo responde: "Seja certeiro, seu cabra desgraçado!". Cardoso diz: "Com todo prazer, sou tiro e queda!". Ele encosta a arma na testa de Jairo, olha para o céu e atira. A cena da morte não será exibida. O telespectador apenas ouvirá o som do tiro. Na cena seguinte, o assassino cava um buraco e empurra o corpo de Jairo para dentro da cova. Depois de fechá-la, vai embora.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto