Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
EDUCAÇÃO

Inep divulga espelho de redação do Enem 2016

O espelho é uma versão digitalizada do texto do aluno e traz a correção da redação com um diagnóstico do desempenho do estudante

Redação iBahia • 11/04/2017 às 16:41 • Atualizada em 31/08/2022 às 22:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou nesta terça-feira (11) o espelho da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016. Os estudantes podem consultar o documento no site do exame, na seção do participante.
O espelho é uma versão digitalizada do texto do aluno e traz a correção da redação com um diagnóstico do desempenho do estudante em cada uma das cinco competências avaliadas na prova. De acordo com o Inep, o acesso ao espelho é "exclusivamente para vista pedagógica da redação".
No ano passado, 291.806 pessoas tiveram a redação zerada ou anulada. Na ocasião, a maior parte dos candidatos, cerca de 1,9 milhão, ficou com média entre 501 e 600. Somente 77 estudantes conseguiram tirar nota máxima na prova.
As inscrições para o Enem deste ano começam no dia 8 de maio e vão até o dia 19 do mesmo mês. Nesta edição, as provas acontecem em dois domingos seguidos, nos dias 5 e 12 de novembro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação