Música

Jammil retorna com projeto musical gratuito na Ponta de Humaitá

Projeto Vamos Ver o Pôr do Sol volta neste domingo (10) com foodtrucks, parque infantil, teatro, circo e outras atividades culturais

Redação Correio 24h

A Banda Jammil realiza show gratuito na Ponta de Humaitá neste domingo (10), a partir das 16h. A apresentação faz parte da terceira temporada do projeto Vamos Ver o Pôr do Sol. Desta vez, quem for ao local, poderá curtir a feira Eu, Você e a Praça - que acontece uma vez por mês na Estrada do Coco. A feira tem foodtrucks, parque infantil, teatro, circo e outras atividades culturais.

(Reprodução: Instagram)

O show da banda marca ainda o fim das comemorações em homenagem a Nossa Senhora de Monte Serrat, que ganhou missa e procissão no sábado (9). Neste domingo, as comemorações encerram com a feira e o show gratuito da Jammil. Na ocasião, o grupo baiano também celebra a reforma do espaço e revitalização do patrimônio cultural da cidade.


Outras edições

Nas últimas duas edições do projeto, o grupo levou uma média de 7 mil pessoas a cada uma das apresentações. Ao todo serão cinco edições do projeto entre setembro de 2017 e janeiro de 2018, no mesmo padrão das anteriores, em formato intimista e acústico. 

A iniciativa do Jammil conta com parceria do Conselho Comunitário e Social de Segurança Pública do Monte Serrat (17ª Companhia), do Clube de Iates Itapagipe, do Mosteiro de São Bento e apoio da Empresa Baiana de Turismo (Bahiatursa) e de diversos órgãos da Prefeitura Municipal de Salvador.

Serviço

Atração: banda Jammil, com o projeto Vamos Ver o Pôr do Sol

Dia e Local: Domingo (10), a partir das 16h

Entrada gratuita