Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Jean prorroga contrato com o Esquadrão até 2019

Goleiro tem 21 anos e 30 jogos disputados pelo Bahia; neste ano, disputou 11 partidas e sofreu apenas dois gols

Redação iBahia • 19/04/2017 às 11:17 • Atualizada em 31/08/2022 às 1:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O goleiro Jean prorrogou o contrato com o Bahia até dezembro de 2019. Aos 21 anos, ele já disputou 30 partidas pelo clube no qual estreou como profissional em 2015. Após ficar na reserva de Muriel durante a Série B de 2016, Jean voltou a se firmar como titular da posição na atual temporada.

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação E.C Bahia
No entanto, 2017 tem sido um ano de poucos jogos para Jean até o momento. Primeiro por causa do rodízio de titulares estabelecido pelo técnico Guto Ferreira e depois por ter contraído uma virose. Ele disputou 11 partidas neste ano e sofreu apenas dois gols, ambos na derrota de 2x0 para o Paraná, que eliminou o Bahia da Copa do Brasil. Foram seis partidas pelo Campeonato Baiano, três pela Copa do Nordeste e mais uma pela Copa do Brasil (2x0 no Sergipe) sem sofrer gol.
Apesar da boa fase, Jean deve ganhar concorrência em breve. Em entrevista ao Programa do Esquadrão na segunda-feira (17), o vice-presidente Pedro Henriques reafirmou que o tricolor pretende contratar um goleiro para a disputa da Série A, que começa no dia 13 de maio, data em que o Bahia enfrenta o Atlético-PR na Fonte Nova.
No atual elenco, Jean tem a concorrência de Anderson. Deijair, promovido da base em janeiro, é o terceiro goleiro. Douglas Pires tem contrato, mas está fora dos planos da comissão técnica.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes