Salvador

Publicada em 27/03/2014 às 09h11. Atualizada em 27/03/2014 às 11h07

Jovem morre vítima de dengue hemorrágica em Salvador


Bruna Gomes de Oliveira Muniz tinha 24 anos e morava no bairro da Pituba


Redação Correio 24 horas
publicidade

Salvador registrou o primeiro caso de morte por dengue hemorrágica neste ano, segundo informou nesta quinta-feira (27) a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

A estudante de Direito Bruna Gomes de Oliveira Muniz, 24 anos, morava no bairro da Pituba e deu entrada no Hospital do Subúrbio no último dia 24 de março.

Após o agravamento da doença, ela foi transferida para o Hospital Couto Maia, onde permaneceu internada até morrer na noite desta terça-feira (25).

Segundo a Sesab, agentes de combates às endemias já realizaram ações preventivas e de bloqueio no perímetro da residência da vítima, com tratamento de depósitos do Aedes Aegypti, e eliminação de focos encontrados. A atividade foi intensificada com a utilização do fumacê.

Este ano já foram confirmados 392 casos da doença em Salvador, sendo três da forma grave. No ano passado foram registradas três mortes.

Matéria original do Correio
Salvador registra primeira morte por dengue hemorrágica





Tags: Morte, Dengue, Dengue Hemorrágica, Sesab
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do Portal iBahia; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural