Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Kart Love lança música com campanha para adoção de animais

Lucas Kart, vocalista da banda, esteve na redação do iBahia, na manhã desta quinta-feira (3), e falou sobre o novo single

• 03/09/2015 às 14:30 • Atualizada em 28/08/2022 às 2:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A banda Kart Love vai lançar, na noite de sábado (5), a sua nova música de trabalho, 'Cão Sem Dono', no Zen, casa de eventos localizada no Rio Vermelho, em Salvador. A canção é uma parceria do grupo com o cantor Tayrone Cigano. Em um bate-papo com iBahia, na manhã desta quinta-feira (3), Lucas Kart, vocalista da banda, falou sobre o novo single e o dueto com o amigo.
A canção é uma parceria do grupo com o cantor Tayrone Cigano (Foto: Reprodução/Instagram)
"A música conta a história do cão sem dono, que está relacionado ao sofrimento do amor e do animal que não tem um dono. Estamos preparando um clipe bem legal que será lançado em breve. O hit surgiu em uma parceria com Tayrone. A gente já estava pensando em gravar algo juntos e nunca dava certo, por conta da agenda, mas a ideia do dueto já era antiga", disse. Ouça:
Com composição de Gabriel Rocha, a música fará parte de uma campanha de adoção de animais, que será lançada em breve pelo grupo. "A ideia é fazer as pessoas se mobilizarem para ajudar os animais e acabarem sabendo que existem intuições em Salvador que ajudam os bichos sem fins lucrativos. Na campanha, vamos ajudar o lar São Francisco de Assis. Já visitamos o órgão e vamos começar a fazer uma movimentação para as pessoas 'apadrinharem' os animais", explicou.
Lucas Kart, vocalista da banda, bateu um papo com iBahia, na manhã desta quinta-feira (3), e falou sobre o novo single (Foto: iBahia)
O hit faz parte do repertório do novo CD da banda que ainda está sendo finalizado. "A música é o carro chefe do nosso novo trabalho, um disco ao vivo, que será lançado em breve. Já estamos pensando também em gravar um DVD em 2016, mas o foco agora é com a música e o novo CD", contou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música