Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Lembra dele? Ex-'Malhação' será pai pela primeira vez

Ator fez parte da novela teen no ano de 2000

• 02/06/2015 às 16:21 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Sucesso em 'Malhação', em 2000, quando arrancava suspiro das adolescentes, Fábio Azevedo se prepara para viver um novo momento em sua vida. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', o ator, que está afastado da TV há nove anos, revelou que vai ser pai.
Antes e depois de Fábio
"Ainda não sabemos o sexo do bebê. Estou ansioso para viver essa experiência", disse ele, que é casado há 13 anos com Paula Junqueira. À publicação, Fábio contou que ainda é muito reconhecido nas ruas por conta de seu personagem na novela teen: "Acho que a temporada da qual eu participei foi muito marcante. Os jovens se espelhavam nos personagens. Naquela época, eu não conseguia nem ir ao mercado".
Fábio com a esposa Paula
Atualmente, o rapaz tem se dedicado ao mercado de dublagem em São Paulo e se diz satisfeito com a profissão. "O mercado de dublagens aqui em São Paulo foi se tornando tão organizado que acabou sendo um processo natural eu continuar na área. Como ator, participei de algumas peças nos últimos anos. Além de dublar, trabalho como diretor de dublagens. Estou tranquilo e feliz com minhas conquistas. Mas, revendo os meus primeiros momentos em 'Malhação', percebo o quanto eu era inseguro. Hoje, se surgisse uma nova oportunidade, acredito que seria bem diferente", explicou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto