Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Loja catarinense inaugura unidade em Salvador

A Lez a Lez já está em Balneário Camboriú, Blumenau, Florianópolis, Joiville, Fortaleza e Rio de Janeiro

• 22/10/2014 às 16:56 • Atualizada em 28/08/2022 às 13:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Hoje (22), às 19h, no Salvador Shopping, tem inauguração da Lez a Lez, primeira unidade em Salvador. O evento será comandado pela DJ Renata Dias e um cardápio que inclui menu japonês e sobremesas baianas. Na oportunidade será apresentada a coleção Primavera-Verão 2014/2015 da marca.
Para essa nova coleção a marca se inspirou no conceito urban beach. As "Capitais do Sol" foram homenageadas por meio da predominância das cores pink, laranja e amarelo. A linha ainda apresenta o estilo indiano ("Indian style) com coleção com estampas de palácios, pinturas e ornamentos explorando a cultura indiana com suas aplicações florais, bordados e prata e dourado para marcar a sofisticação nas peças.
O lado urbana na coleção pode ser visto na linha "California Girl" que promove o diálogo entre a praia e a cidade.
A Lez a Lez chega em Salvador após se instalar no Balneário Camboriú, Blumenau, Chapecó, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joiville, Fortaleza e Rio de Janeiro. Leia também Veja 10 decotes poderosos da aniversariante Kim Kardashian O mundo perde um dos maiores ícones da moda, Oscar de la Renta Multimarcas recebe blogueiras mirins para tarde de bate papo

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza