Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Luiza Possi e Thathi cantam juntas no palco do TCA

As duas artistas têm novos trabalhos e algumas parcerias que vão mostrar, em Salvador, pela primeira vez

• 29/10/2014 às 16:54 • Atualizada em 31/08/2022 às 21:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
As cantoras Luiza Possi e Thathi se apresentarão juntas no palco do Teatro Castro Alves, no dia 21 de novembro, às 20h30. Luiza trará a Salvador seu mais recente trabalho: 'Sobre o Amor e o Tempo'. Já Thathi lançará seu EP 'Não sei se te contei' com novas músicas. Os ingressos já podem ser comprados na bilheteria do teatro, no Sac Barra e Bela Vista e também no site da Compre Ingressos.
“Canto no disco como eu canto no show, como se estivesse em cena. Eu gosto da espontaneidade desse disco”, comenta Luiza Possi a respeito de seu disco. No repertório do show, ela mostrará canções como 'Tempo em Movimento' (Lulu Santos e Nelson Motta), 'Devo-lhe Dizer' (Marisa Monte, Dadi e Adriana Calcanhoto), 'Dois Perdidos' (Arnaldo Antunes) e 'Tao da Lua', composição dela. As músicas são intercaladas com textos e frases de autores como Veríssimo, Cora Coralina e Clarice Lispector. “Não consegui abrir mão de nenhuma delas quando montei o set list dessa turnê. Algumas serão à capela, outras juntando com músicas da Amy Winehouse, Alcione e até Etta James. Procurei referências para um show novo, que não fossem só músicas do meu repertório. É uma apresentação para mostrar tudo o que eu tenho”, explica a artista.
Já a baiana Thathi apresenta-se com repertório que mescla músicas de seus discos anteriores ('Thathi por cima' e 'Habithathi') com as quatro novas composições do novo EP, produzido em parceria com Ricardo Feghali (Roupa Nova). “Eu já tinha várias canções inéditas para produção do CD, mas optei em lançar um EP. Acho o formato muito interessante e apropriado para os dias atuais. São qautro músicas que tinham um sentido todo especial para mim”, revela. Uma das músicas, 'Não Sei Se Te Contei' (Thathi e J. Veloso), conta com a participação de Herbert Vianna (Paralamas). O líder dos Paralamas conheceu a cantora casualmente em uma loja de instrumentos musicais no Rio de Janeiro e ficaram amigos. Herbert se encantou com o trabalho da artista e a convidou para abrir alguns shows. Além da gravar com ela, Herbert também participará clipe, que será lançado em breve. No novo trabalho, Thati tem, ainda, a parceria com Isabella Taviani, com quem gravou a faixa 'Sujeito Imperfeito'. Com Luiza Possi, ela compos e canta 'Na Sua'. Já na música 'A Face Falsa do Amor', ela tem parceria com J. Velloso. [youtube lFF26OMsEUs] [youtube 8b7aKYO5Yuc]

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música