Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Marca de cosmético divulga dicas para celebrar o Dia do Beijo

Para aproveitar ainda mais a data, Sadi Consati, consultor criativo de O Boticário, dá dicas importantes para turbinar o momento

• 13/04/2014 às 8:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 21:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Beijar é um gesto de carinho que agrada e faz parte do cotidiano. De acordo com cientistas, muitas das reações que acontecem durante o beijo, como pulsação acelerada e perda do fôlego, são causadas pela ocitocina, o hormônio do amor. E existe um dia específico para celebrar esse gesto. O Dia do Beijo é comemorado neste domingo, 13. Para aproveitar ainda mais a data, Sadi Consati, consultor criativo da linha Intense, de O Boticário, dá dicas importantes para turbinar o momento. Confira!
Dica: Intense Batom Cor intensa 101
"Para um beijo romântico e delicado, a dica é corar os lábios de forma mais natural", sugere Sadi. Aplicação: Em movimentos circulares, passe o dedo pelo batom e depois dê várias batidinhas nos lábios, começando pelo centro e estendendo para as laterais. Repita a aplicação até conseguir o efeito desejado. Desta forma você vai corar os lábios, sem dar um contorno muito definido.
Dica: Intense Batom Cor Intensa Efeito Mate 132
Para um beijo surpreendente e impressionante, a dica é definir bem os lábios com acabamento perfeito, tipo editorial de beleza. "Primeiro, aplique diretamente nos lábios o batom, preenchendo perfeitamente toda a extensão, sem se preocupar com os contornos. Com auxílio de um pincel para lábios, com cerdas firmes, faça o contorno e dê acabamento final”, ensina Sadi.
Dica: Intense Batom Efeito Mate 330 e o Intense Batom Cor Intensa 343, respectivamente
Para um beijo quente e arrasador, o efeito boca bicolor é moderno e certeiro. Escolha duas cores de batom - uma mais escura e uma mais clara, que conversem entre si. Com o auxílio de um pincel de boca, faça o contorno nos lábios utilizando um vermelho fechado. Depois, preencha a parte interna dos lábios com um batom rosado, tipo coral. Para finalizar, suavize o encontro das duas cores de forma harmônica.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza