Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Médico diz que Anderson Silva nega uso de anabolizantes

"Ele realmente está bem chateado, bem desapontado porque afirma não ter usado em momento algum", afirma Márcio Tannure

• 04/02/2015 às 11:49 • Atualizada em 27/08/2022 às 11:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O diretor-médico da comissão atlética brasileira de MMA, Márcio Tannure, conversou com o lutador Anderson Silva após o resultado do exame antidoping, realizado no dia 9 de janeiro, ter revelado uso de metabólitos de drostanolona e androsterona. Segundo ele, que acredita na absolvição do Spider, a notícia deixou o lutador bastante chateado.
"Eu falei com ele ontem (terça-feira) para entender o que aconteceu. Ele realmente está bem chateado, bem desapontado porque afirma não ter usado em momento algum. Eu particularmente acredito nele, já que ele tem uma carreira exemplar e nunca passou por uma coisa dessa. Ele está muito desapontado e não está entendendo o que aconteceu. Antes de se pronunciar, ele quer esperar terminar esse processo, que ainda está em andamento para depois fazer um comunicado oficial ou não. Ou até provar que ele é inocente, que eu acredito que é o que vai acontecer", disse em entrevista ao SporTV.
Tannure afirma que é cedo para fazer qualquer julgamento, já que o processo continua em andamento. "Eu acho que ainda é muito cedo para falar qualquer coisa ou tomar qualquer partido. O processo ainda está em andamento, a própria comissão de Nevada ainda não se manifestou. Ele fez mais dois exames depois disso e pode ter acontecido alguma contaminação, algum erro, algo que é incomum, mas pode ter acontecido. E ele também tem o direito de pedir a contraprova, que pode mostrar isso. Antes de falar qualquer coisa é preciso esperar terminar esse processo que ainda não foi terminado", completou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes