Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Modelo famosa mostra foto das suas estrias e recebe elogios

"Obrigada por ser real. Muitas garotas precisam ver isso e perceber que as suas imperfeições não importam", comentou um fã

• 17/04/2015 às 10:54 • Atualizada em 01/09/2022 às 22:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Aos 29 anos, Chrissy Teigen é uma famosa modelo reconhecida por sua beleza e talento no mundo da moda. Ela faz parte do casting de 'angels' da Victoria's Secret, mas não deixa de enfrentar problemas comuns a todas as mulheres. Esta semana, ela postou no Instagram uma foto onde mostrava hematomas e estrias na perna. A imagem foi bastante comentada e teve quase 120 mil curtidas na rede social.
Chrissy Teigen toma bastante cuidado com a alimentação e faz questão de demonstrar isso nas redes sociais
"Hematomas ao esbarrar por uma semana nos puxadores das gavetas da cozinha. Estrias dizem oi!", escreveu Chrissy. Em resposta, muitos de seus seguidores elogiaram a atitude. "Obrigada por ser real. Muitas garotas precisam ver isso e perceber que as suas imperfeições não importam", comentou um fã. "Vc é linda e incrível, uma mulher real", ressaltou outra. Apesar de não ter citado a campanha #LoveYourLines (algo como 'ame suas linhas', em português), Chrissy, com essa atitude, incentiva mulheres a gostarem do próprio corpo como realmente ele é. A 'angel' é casada com cantor John Legend desde 2013 e toma bastante cuidado com a alimentação, vide imagens em seu Instagram.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto