Mundo

Mulher encontra moscas mortas ‘de brinde’ em McLanche Feliz

Insetos mortos estavam na batata frita e pareciam pedaços queimados

Agência O Globo

Um brinde inesperado veio no McLanche Feliz que a britânica Hannah Mount, de 28 anos, comprou para seu filho em um unidade drive-thru da rede McDonald's em Burnley, no Reino Unido: 15 moscas mortas! Em matéria publicada pelo jornal britânic The Sun, ela conta que, após o menino, que é autista, comer quase todo o lanche e dizer que não queria mais porque uma das batatas fritas estava com pedaços queimado, Hannah pegou a caixa do lanche e ia comer o que tinha sobrado.

Foto: Reprodução/The Sun
"Ele me passou a caixa do McLanche e havia umas quatro batatas no fundo. Eu ia comê-las. Então vi que o pedaço que ele disse estar queimado era, de fato, um monte de moscas mortas. Foi nojento", disse Hannah, que mora em Padiham, e parou para comprar o lanche com um amigo e o filho dele.

A britânica, que também tem um filha de dois anos, disse acreditar que as moscas poderiam estar dentro do recipiente em que as batatas são servidas.

"Duvido que alguém tenha feito isso de propósito. Acho que foi um descuido", disse.

Victor Asciniega, que administra a franquia com sua esposa Karen, disse a Hannah que estava "chocado e desapontado" depois que ela voltou à lanchonete e contou o que tinha acontecido. O proprietário prometeu checar a fundo o caso. Procurada pelo jornal, a rede McDonald's confirmou que estava investigando o ocorrido.