Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Na Black Friday, lanchonetes fazem 'guerra da batata frita'

Balde de fritas, refil ou mesmo de graça, todos podem aproveitar as promoções

Redação iBahia • 23/11/2017 às 19:32 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Black Friday deste ano virou a batalha da batata frita. Primeiro, o McDonald’s anunciou que terá refil das McFritas nesta sexta-feira. Depois da novidade, o Burger King contra-atacou: vai passar a oferecer um balde de batatas fritas, em vez da embalagem média do produto. Agora, a rede Giraffas também entrou na disputa pelos clientes e garantiu que dará batatas fritas de graça nesta sexta-feira, a partir das 15h. A campanha será realizada apenas na unidade no Shopping Cidade São Paulo (SP), enquanto durarem os estoques. Para garantir o brinde, basta chegar ao restaurante e pedir a porção de tamanho médio.
Gerente de marketing digital e comunicação institucional do Giraffas, Daniel Fioravante explica que o principal objetivo da ação é criar uma relação de competitividade saudável entre as marcas. — Este tipo de brincadeira inusitada entre os players do mercado é muito comum nos Estados Unidos; sempre acaba trazendo benefícios e nos aproximando ainda mais dos consumidores.
Além da ação no shopping, o Giraffas oferece descontos de até 50% no novo cardápio, com opções de pratos, sanduíches e sobremesas. A promoção do McDonald’s, chamada de "Black Fryday" — em referência à palavra frie, que significa batata frita, em inglês — vai acontecer apenas nas lojas próprias da rede. Nesta sexta-feira, quem comprar McFritas no tamanho médio, dentro de uma promoção ou avulsas, levará uma embalagem preta que dará direito ao refil, que poderá ser usado uma única vez entre os dias 24 e 25 de novembro.
No Burger King, a partir desta sexta-feira, na compra de um combo, o consumidor poderá levar um balde de batatas fritas, acompanhado de sachês de maionese, ao invés do tradicional tamanho médio do produto. A oferta será válida para o Combo Whopper, Combo Cheddar Duplo e Combo Cheese Burger Duplo Bacon, todos por R$ 19,90, até a próxima quinta-feira, dia 30.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil