Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Neta de Dorival Caymmi desembarca em Salvador para show no TCA

No repertório eclético, 'Iansã', que abre o show, seguida por 'Como Vês', da banda Tono (que integra a trilha sonora da minissérie ‘Felizes para Sempre?’) e 'Meu Recado'

• 25/04/2015 às 10:40 • Atualizada em 01/09/2022 às 22:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Alice Caymmi, neta de Dorical Caymmi, desembarca em Salvador no próximo dia 02 de maio para se apresentar na Sala Principal do TCA, às 21h. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 40 (inteira)/R$ 20 (meia) na bilheteria do teatro e no site. A turnê 'Rainha dos Raios', fruto da parceria entre Alice e Paulo Borges, idealizador e diretor criativo do SPFW, foi considerado um dos melhores de 2014. O projeto mistura teatro, música, moda, e vídeo.
No repertório eclético, 'Iansã', que abre o show, seguida por 'Como Vês', da banda Tono (que integra a trilha sonora da minissérie ‘Felizes para Sempre?’), 'Meu Recado', 'Princesa', 'Meu Mundo Caiu', sucesso de Maysa, duas de Caetano Veloso, 'Jasper' e 'Homem', além de 'Paint It Black' dos Rolling Stones, 'I Feel Love', hit de Donna Summer e 'Bang Bang', de Cher.
Neta de Dorival Caymmi, Alice compõe desde os dez anos e começou a cantar profissionalmente aos 12, em participações especiais nos shows de sua tia Nana Caymmi e de seu pai, o músico, compositor e instrumentista Danilo Caymmi.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música