Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Neymar pede para Barcelona renovar o contrato de Daniel Alves

Atacante também avalia a disputa do título da Champions com a Juventus

• 03/06/2015 às 18:12 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!


Redação Goal

O atacante Neymar saiu em defesa do seu companheiro de Barcelona e amigo Daniel Alves. Para o atacante, a direção do clube catalão deveria manter o lateral-deireito brasileiro na próxima temporada. "Espero que fique. Se eu fosse o presidente já havia renovado o contrato dele", disse Neymar em entrevista ao Sky Sports.
O próprio Daniel Alves abriu a possibilidade de seguir no Barcelona em sua últimas entrevistas, mas ressaltou que no momento só pensa na final da Liga dos Campeões da Europa, que será disputada no sábado contra a Juventus. Caso o atleta não consiga um acordo com a diretoria, o duelo poderá marcar a sua despedida com a camisa do clube.
Cabelo loiro em caso de título
Durante a entrevista, Neymar prometeu uma brincadeira caso a sua equipe consiga conquistar o título continental. "Se vencermos a Champions, eu pintarei meus cabelos de loiro, assim como meus amigos", brincou o atacante, que também falou sobre as dificuldades de vencer a Velha Senhora.
"Conhecemos a Juve. É um grande time e não chegou à final por acaso. Vai ser o jogo mais difícil da temporada para nós, mas queremos fazer história e estamos muito perto de conseguir isso. Luis Enrique dedicou vários dias para estudar o nosso adversário e vamos nos preparar o melhor possível", avaliou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes